Da redação, AJN1
Caberá à Delegacia Regional de Estância investigar as causas do incêndio em um quarto de motel que deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida. O fato aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira (25). A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada inicialmente ao hospital do município. No entanto, a informação é que ela deve ser transferida para o Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no motel para atender a ocorrência, os militares ainda encontraram o veículo que estava na garagem em chamas. O fogo foi rapidamente debelado e ao ter acesso ao quarto, a equipe do Corpo de Bombeiros já encontrou o homem em óbito. A mulher conseguiu sair, mas inalou muita fumaça. Ela foi resgatada e encaminhada ao hospital. O local foi isolado até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística e do IML para fazer a remoção do corpo.
A equipe da delegacia de Estância está em busca de imagens de câmeras de segurança do motel e de imóveis localizados no entorno na tentativa de esclarecer o ocorrido. Até o momento a polícia não passou informações sobre o horário de entrada do casal no motel. Existe a suspeita que o fogo tenha começado a partir do veículo. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo apuradas.