Da redação, AJN1
Horas depois de matar a ex-companheira Patrícia de Jesus Menezes, 32, no estacionamento da central de distribuição de uma rede de supermercados em Nossa Senhora do Socorro, o eletricista Alan Meneses dos Santos, 26, foi encontrado morto com um tiro de pistola na cabeça. O fato aconteceu na noite de ontem (6), no interior do apartamento 34 de um motel que fica vizinho a central de distribuição no povoado Sobrado.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, Alan não aceitava o fim do relacionamento com Patrícia, com quem tinha um filho. Por volta das 15h desta terça-feira (6), o eletricista chegou a central de distribuição no veículo Agile, alegando que iria entregar um dinheiro referente a pensão do filho, teve o acesso autorizado pela ex-companheira.
Patrícia foi ao encontro de Alan acompanhada de uma amiga, que se afastou por alguns metros, enquanto o casal conversava. Os dois teriam discutido e em seguida Alan sacou uma pistola, matando Patrícia com um tiro na cabeça. Na sequência ele fugiu do local. Após o crime, o eletricista teria ido até um motel que fica próximo a central de distribuição, onde ficou no apartamento de número 34.
Em um áudio que circula nas redes sociais e é atribuído a Alan, ele se despede dos colegas de trabalho. Horas depois, funcionários do motel ouviram o barulho de um disparo e acionaram a polícia, informando que havia um corpo em um dos apartamentos. Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local e acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Criminalística para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.