Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou quatro mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe, sendo três delas por homicídios. Uma das vítimas foi o autônomo Hubaldino Souza de Arimatéia, 53, que era acusado de matar o genro, em agosto de 2015, e respondia a processo em liberdade. O autônomo foi assassinado por volta das 13h desta quarta-feira (27), em frente a residência de número 35 da rua 167 do conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.
Familiares contaram à polícia que Hubaldino estava na porta de casa, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto e usavam capacetes. Os desconhecidos efetuaram três disparos e dois deles atingiram a vítima na cabeça e na perna. O autônomo ainda chegou a ser levado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com familiares, o autônomo vinha sendo ameaçado de morte.
Hubaldino chegou a ser preso em flagrante no dia 6 de agosto de 2015, quando, depois de uma discussão matou a tiros o genro Alisson Santana Lima, 19. O crime aconteceu no conjunto Albano Franco I, em Nossa Senhora do Socorro. Na versão do autônomo, que foi colocado em liberdade dias depois, ele teria praticado o homicídio depois que o genro tentou agredir a sua filha.