Da redação, AJN1
O uso de tornozeleira eletrônica por estar em liberdade condicional não foi obstáculo para que Ivaldo da Silva Lisboa, “o Cabelinho”, 35, continuasse traficando drogas no município de Estância. Ele foi preso por volta das 16h30 desta sexta-feira (10), pela equipe do delegado regional Hugo Leonardo, quando estava em frente de casa, no bairro Bonfim. Com o acusado foi apreendido um tablete de maconha prensada e uma pistola calibre 380 com 12 munições.
De acordo com o delegado Hugo Leonardo, os policiais chegaram até o suspeito após receber várias denúncias anônimas. As informações davam conta que Ivaldo vinha mantendo um ponto de tráfico na casa onde morava no bairro Bonfim e estaria armado. A equipe da Regional de Estância foi checar a denúncia e encontrou o acusado na calçada do imóvel. Foi realizada a abordagem e com ele foi apreendido um tablete de maconha prensada.
O acusado, que responde a processos por tráfico e homicídio, autorizou que fosse realizada uma busca na casa. No local foi encontrado uma outra quantidade de maconha e uma pistola calibre 380 municiada, que estava guardada em um móvel da sala. Ivaldo foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma.