ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 14:24:56

logoajn1

Homem reage a prisão e morre em confronto com a polícia

 

Da redação, AJN1

Depois de manter a ex-companheira em cárcere privado, Edivaldo Almeida Farias, o “Paulo Preto”, 33, foi morto durante uma troca de tiros com as equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac). O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), em Glória.

A informação é que depois de receber uma denúncia anônima sobre um homem que, desde a noite de ontem (11), mantinha a ex-companheira presa em um imóvel, os policiais da Regional de Glória e do Ciopac montaram uma operação conjunta. As equipes descobriram que o suspeito estava com preventiva decretada e era sentenciado a 12 anos de reclusão em regime fechado por conta de um processo por homicídio qualificado.

Com a chegada dos policiais, a mulher conseguiu deixar o imóvel, sendo que Edivaldo reagiu. Houve o confronto e o acusado acabou ferido e foi a óbito após ser socorrido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento. Na Delegacia de Glória foi lavrado o auto de resistência a prisão. A vítima do cárcere privado também prestou depoimento.

Você pode querer ler também