Da redação, AJN1
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na madrugada deste domingo (13), Relves John Marques de Araújo e Geraldo de Carvalho Ramos Filho, que são acusados de praticar um duplo homicídio na Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. As prisões aconteceram por volta das 2 horas, instantes depois dos assassinatos do comerciante Edinailton Santana da Silva, 44, e do adolescente Lucas Santos Ferreira, 17. A dupla foi capturada quando tentava fugir em veículo HB 20, com restrição de roubo e furto. Com ela foi apreendida um revólver calibre 38.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que os acusados estavam no bar quando se desentenderam com o adolescente. Na confusão, eles teriam efetuado vários disparos que além de atingir Lucas, balearam o proprietário do estabelecimento comercial. Após o crime, Relves e Geraldo fugiram no veículo HB 20 de cor branca. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a prestar socorro as vítimas. No entanto, o adolscente morreu ainda no local, enquanto Edinailton veio ao óbito ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
A polícia foi acionada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e equipes do 5º BPM passaram a realizar buscas e localizaram os acusados. Houve perseguição e eles acabaram presos depois de bater em um poste. A dupla foi encaminhada até a Delegacia Plantonista (Deplan), em Aracaju, onde foi autuada em flagrante pelo duplo homicídio e porte ilegal de armas.