Da redação, AJN1
A equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu Cleverton dos Santos, 40, que tem problemas mentais, que é acusado de matar a golpes de faca o padrasto José Maciel de Oliveira, 78. O crime aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (26) no quintal da residência da vítima na rua E-2 no conjunto Jardim Centenário, em Aracaju.
Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 8º BPM, comandado pelo major Geovânio, indicam que vítima e acusado teriam se desentendido por um motivo ainda não esclarecido. A companheira do idoso e mãe do acusado, ainda tentou apaziguar os ânimos, mas Cleverton se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o padrasto, que teve morte no local.
Os militares foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e prenderam o acusado ainda no interior da residência, onde aconteceu o assassinato. A mãe do acusado revelou aos policiais que ele tem problemas psicológicos. Cleverton foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será interrogado e autuado em flagrante. Já o corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento.