Da redação, AJN1
Seis corpos e um feto foram necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram cinco vítimas de homicídios, sendo quatro delas mortas em confronto com a polícia, e uma vítima de queimadura. A causa da morte do feto ainda está sendo investigada.
Em Itabaiana, o ex-presidiário Adriano Vicente dos Santos, o “Ureia”, 29, foi executado a tiros de pistola calibre 380. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (5) na rua B do conjunto Recanto da Serra, no bairro Queimadas.
De acordo com policiais, o ex-presidiário era investigado por ser suspeito de envolvimento em crimes registrados no município. Os primeiros levantamentos indicam que a vítima foi abordada quando estava em via pública, por homens ainda sem identificação. Os desconhecidos efetuaram vários disparos e em seguida fugiram sem deixar pistas. O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Marcos Garcia.
No Ponto Novo, em Aracaju, José Inácio de Santana e Cleiber Santos da Luz, ambos com 20 anos, morreram depois de trocar tiros com equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). O confronto aconteceu no início da manhã de ontem (5), depois de uma perseguição que começou no Distrito Industrial de Aracaju (DIA). A dupla era procurada por ter praticado assaltos nos conjuntos Augusto Franco, Orlando Dantas e Inácio Barbosa. Com os acusados foram encontrados dois revólveres.
Já em Areia Branca, José Leonardo dos Santos, 25, e Reynalds Oliveira de Lima, 23, reagiram a prisão durante uma operação que envolveu várias equipes da Polícia Civil e acabaram morrendo.