ARACAJU/SE, 29 de novembro de 2024 , 1:46:53

logoajn1

IML regista oito mortes violentas nas últimas 24 horas em SE

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou oito mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram cinco vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito e de suicídio. No conjunto Piauitinga em Estância, Edenilson Silva Alves, 19, foi executado a tiros ao tentar se esconder em uma residência. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20).

Segundo levantamentos da equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima estava na localidade, quando foi surpreendida por dois homens armados que passaram a efetuar disparos. Edenilson ainda tentou se esconder no interior de um imóvel, mas foi perseguido e executado pelos criminosos.

Em Itabaianinha, João Paulo Diniz Silveira, 19, foi executado com mais de 20 tiros de pistola, depois de ter a casa invadida por desconhecidos. Existe a suspeita por parte da polícia que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas, pois, a vítima era suspeita de envolvimento em assaltos. Em Nossa Senhora do Socorro, Edmilson dos Santos, 33, foi morto a tiros, enquanto na capital foram mortos Sandro Goes Souza, 20, e Gilvan Gonzaga Santos, 33.

Trânsito

Na BR-101, o ex-jogador de futebol Pedro Oliveira Aruba, 47, morreu depois de colidir o Fiat Uno em uma carreta. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), no trecho entre as cidades de Maruim e Rosáro do Catete, quando a vítima se deslocava para sua residência em Carmópolis. Durante a carreira, Pedro Aruba atuou nas equipes do Maruinense e Sergipe, Náutico (PE), Sergipe, Mogi Mirim (SP), Coritiba, (PR), Goiânia (GO), Rio Branco e São Bento (SP) e Figueirense (SC).

Outro acidente  aconteceu no final da tarde de ontem, na Rodovia Estadual Manoel Soares, nas imediações do povoado Barro Branco, em Frei Paulo e resultou na morte de Mariana dos Santos Reis, 18. A informação é que o condutor do veículo identificado como sendo Flávio Santos Oliveira, 22, perdeu o controle da direção do Hyundai Veloster, de cor preta e placas OEL-1162/SE, em uma curva  e o veículo capotou por várias vezes. Mariana teve morte instantânea, enquanto Flávio saiu ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde.

Você pode querer ler também