Da redação, AJN1
Nas últimas 24h o Instituto Médico Legal (IML) registrou 11 assassinatos em Sergipe. Três dos homicídios aconteceram no loteamento Anchietão, no conjunto Bugio, na zona oeste da capital. A informação é que na noite de ontem (5), dois desconhecidos, que estavam encapuzados, chegaram ao local armados com pistolas e efetuaram vários disparos. Alef dos Santos Silva, 24, e Edinaldo Dantas, 37, tiveram mortes instantâneas, enquanto Keliton Lima dos Anjos, 18, foi socorrido e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) indicam que a chacina teria como pano de fundo a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região. Ainda na zona oeste, foi assassinado José Anderson dos Santos, 33. O crime aconteceu no loteamento Senhor do Bomfim, no bairro Soledade. Segundo policiais, a morte, a princípio, não tem relação com o triplo homicídio registrado no Bugio.
No loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, José Cícero Serafim Barbosa, 41, foi assassinado a tiros. Ângelo Andrade Bezerra, 39, e Sebastião Vieira Dias, 25, foram mortos por arma de fogo em Canindé de São Francisco; Hermes Rodrigues Lima, 40, que tinha passagens pela polícia foi assassinado no povoado Ilha do Ouro em Porto da Folha. Outro homicídio registrado no município vitimou Henrique Gomes da Silva, 19.