Da redação, AJN1
Onze corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram seis vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito, uma de queda da própria altura e duas por causa da morte ainda a esclarecer.
Em Lagarto, três homens identificados pela polícia como sendo Emerson Conceição Lima, 20, José Everton Almeida dos Santos, 26, e Weverson Menezes de Gois, 23, foram mortos em uma troca de tiros com equipes das polícias Civil e Militar. O fato ocorreu na tarde de ontem (12) e os suspeitos teriam assaltado um ônibus que faz o transporte intermunicipal.
Com os três homens, que chegaram a ser encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos, foram apreendidos dois revólveres, um simulacro de pistola e recuperados vários aparelhos celulares e pertences das vítimas.
Em Aracaju, Jhonata Santos da Silva, 27, foi morto a tiros na travessa Almirante Tamandaré, no bairro Getúlio Vargas. Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que a vítima estava em casa jantando, quando foi surpreendida por um desconhecido que invadiu o local.
Lucas Felipe Duarte de Lima, 30, foi alvejado a tiros e morreu depois de ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju. Outra vítima de arma de fogo na capital, permanece sem identificação no IML.