ARACAJU/SE, 14 de maio de 2025 , 20:10:41

IML registra 11 mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

Onze mortes violentas foram registradas nas últimas 24h em Sergipe. Foram cinco vítimas por homicídios, três por acidentes no trânsito, duas por afogamento e uma por enforcamento. Em Ilha das Flores, na região do Baixo São Francisco, a polícia investiga as circunstâncias em que ocorreu o assassinato de Eduarda dos Anjos, 28. Ela foi atingida a golpes de faca no início da madrugada do domingo (13), quando participava de uma festa em uma quadra no povoado Bolivar.

De acordo com a equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por motivos ainda desconhecidos, a vítima tinha ido ao banheiro quando foi surpreendida por outra mulher e atingida com golpes de faca de mesa. Na confusão, uma irmã da vítima estava próxima e também saiu ferida. Eduarda chegou a ser levada com vida até o hospital de Neópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

No povoado Meia Légua, em Boquim, José de Jesus Santos, 45, foi morto a tiros. Já na rua João Maurinho de Souza, o adolescente Kaike Alves Santos, 16, foi assassinado a golpes de faca.

Na capital, David Rolemberg Santos, 27, foi executado a tiros na avenida Visconde de Maracaju, no bairro 18 do Forte. Enquanto na rua I-2 do loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, um homem ainda sem identificação foi morto a tiros no final da noite do domingo.

Você pode querer ler também