Da redação, AJN1
Onze mortes violentas foram registradas nas últimas 24h em Sergipe. Foram cinco vítimas por homicídios, três por acidentes no trânsito, duas por afogamento e uma por enforcamento. Em Ilha das Flores, na região do Baixo São Francisco, a polícia investiga as circunstâncias em que ocorreu o assassinato de Eduarda dos Anjos, 28. Ela foi atingida a golpes de faca no início da madrugada do domingo (13), quando participava de uma festa em uma quadra no povoado Bolivar.
De acordo com a equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por motivos ainda desconhecidos, a vítima tinha ido ao banheiro quando foi surpreendida por outra mulher e atingida com golpes de faca de mesa. Na confusão, uma irmã da vítima estava próxima e também saiu ferida. Eduarda chegou a ser levada com vida até o hospital de Neópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.
No povoado Meia Légua, em Boquim, José de Jesus Santos, 45, foi morto a tiros. Já na rua João Maurinho de Souza, o adolescente Kaike Alves Santos, 16, foi assassinado a golpes de faca.
Na capital, David Rolemberg Santos, 27, foi executado a tiros na avenida Visconde de Maracaju, no bairro 18 do Forte. Enquanto na rua I-2 do loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, um homem ainda sem identificação foi morto a tiros no final da noite do domingo.