ARACAJU/SE, 28 de novembro de 2024 , 1:39:38

logoajn1

IML registra 12 mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

 

Doze mortes violentas foram registradas nas últimas 24h pelo Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram sete vítimas de homicídios, duas por acidentes no trânsito, uma por queda, uma por afogamento e outra por causa da morte ainda indeterminada. Em Itabaiana foram três assassinatos em menos de três horas.

 

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 10h30 e teve como vítima Luiz Paulo dos Santos, 30. A informação é que ele estava em uma borracharia no bairro Miguel Teles Mendonça, antiga Lata Velha, quando foi executado a tiros de pistola 380. O crime foi praticado por um homem ainda sem identificação por parte da polícia.

 

No início da tarde, no bairro Campo Grande, o casal Ginaldo Almeida Santos, o "Chupa Cabra", 38, e Marcela Silva Santos, 22, foi morto a tiros de pistola calibre 380. O fato aconteceu quando as vítimas estavam em um bar na companhia de alguns amigos e foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.

 

Foram registrados ainda homicídios em Poço Verde, no loteamento Guajará e conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro e Aracaju e no bairros Mosqueiro em Aracaju.

Você pode querer ler também