Da redação, AJN1
Nas últimas 24h o Instituto Médico Legal (IML) registrou 12 mortes violentas em Sergipe. Foram sete vítimas de acidentes no trânsito, duas de homicídios, uma de afogamento, uma de queda da própria altura e outra por causa da morte ainda a esclarecer.
Por volta das 9h deste domingo (23), uma batida entre duas motos deixou um saldo de dois mortos e três feridos. O acidente aconteceu na estrada de acesso ao povoado Curralinho em Poço Redondo. Com o choque, Maria Quitéria Moreira dos Santos, 40, teve morte no local, enquanto um homem, ainda sem identificação, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.
As outras três pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As circunstâncias nas quais aconteceram a colisão ainda estão sendo levantadas pela polícia. Outro acidente fatal aconteceu por volta das 20h na rodovia estadual SE-204, que liga o povoado Pindoba a sede do município de Neópolis.
A informação é que um carro de passeio colidiu com um caminhão que transportava cana-de-açúcar. David Barbosa Dantas, 53, teve morte no local, enquanto outro homem identificado apenas pelo prenome de Gilson, foi socorrido e permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.
Na rodovia SE-170, no trecho que passa pelo povoado Lagoa Seca, em Moita Bonita, o capotamento de um veículo Fiat Strada resultou nas mortes do motorista Erlandesson dos Santos, 29, e José Alielcio Santos, 36. Ainda no domingo, ocorreram ainda acidentes fatais em Itabaiana e Itabaianinha.
Em Aquidabã, Adilson Fontes Petrisi, 38, foi assassinado a golpes de arma branca. O crime aconteceu na noite de ontem, na rua L no conjunto Santa Teresinha. O caso está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil.