Da redação, AJN1
Treze corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, nas últimas 24 horas. Foram cinco vítimas de homicídios, seis de acidentes no trânsito, uma por queda e outra por causa da morte ainda indeterminada.
No povoado Curituba, na rodovia SE-230, em Canindé do São Francisco, José Adeildo dos Santos, 24, foi encontrado morto a tiros, enquanto José Brás Alexandre, 29, foi localizado agonizando e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (19).
Em Propriá, um homem identificado apenas por "Rato" foi executado a tiros. Já Elson França de Araújo, de 43 anos, foi assassinado morto em Indiaroba. Outras duas vítimas de homicídios, que ainda permanecem sem identificação no IML, estavam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.
Em Cristinápolis, Joaldo Lima de Souza, 36, e Railane Soares de Jesus, 25, morreram vítimas de um acidente de trânsito na BR-101. No povoado Pedra Furada, em Santa Luzia do Ithany, Adilson de Jesus Cruz, 33, veio a óbito depois de cair de uma moto.
Já Gilson Evangelista Fraga, 48, morreu vítima de um capotamentos no povoado Aboboras em Salgado. Davy Eugenio da Silva, 22, foi vítima de uma batida entre dois veículo em Cedro de São João, enquanto Valmir Vitor de Oliveira, 48, se envolveu em um acidente no trânsito em Capela e morreu depois de receber atendimento médico no Huse.