O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite registrou 14 mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram 11 vítimas de homicídios, sete deles ocorridos na capital, uma de acidente no trânsito e duas por queda da própria altura. No povoado Tapera em Itaporanga D'Ajuda, dois homens, que seriam pai e filho, foram assassinados a golpes de faca e pedradas.
O crime aconteceu no final da noite desta quarta-feira (21), depois de um desentendimento das vítimas com dois desconhecidos. Um deles teria saído ferido e foi encaminhado ao hospital do município. As duas vítimas permanecem sem identificação no IML.
No bairro Ponto Novo, em Aracaju, Antônio Dantas dos Santos Júnior, 21, foi morto a tiros, quando estava na companhia de outro homem, que foi baleado e se encontra internado no Hospital de Urgência de Sergipe. O fato aconteceu na rua Senhor dos Passos e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia.
Ainda em Aracaju, que viveu um dos dias mais violentos do ano, foram assassinados os ex-presidiários Rubens Querino dos Santos, 37, José Cássio Santos Reis, 20, e Flávio França Sales dos Santos, 20, Nataly Stefany Santos Souza, 18, e outro homem, que também seria ex-presidiário, mas ainda não foi identificado pela polícia.
A chacina aconteceu no final da manhã de ontem na obra inacabada de um hotel na avenida Rotary no bairro Atalaia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que já dispõe de pistas da autoria. As mortes podem estar relacionadas acerto de contas motivados pelo tráfico de drogas.
No bairro Jabotiana, Douglas Vinicius dos Santos, o "Messi", 19, que era acusado de liderar uma quadrilha que vinha aterrorizando o bairro Santa Maria, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira no Largo da Aparecida e dois homens que estavam com ele foram presos. Outro assassinato registrados nas últimas 24 horas aconteceu em São Cristóvão.