Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu 15 corpos nas últimas 24 horas. Foram dez vítimas de homicídios, três de acidentes no trânsito e duas de queda da própria altura. No bairro 18 do Forte, na zona Norte de Aracaju, Edinelson Silva Santos, o “Toco”, 29, foi morto a tiros juntamente com a companheira Rayra Anick Santos Aragão, 24, que ainda chegou a ser encaminhada ao hospital.
O fato aconteceu no início da noite deste domingo (19) e teria sido praticado por dois homens, que chegaram ao local em uma moto. Uma outra pessoa, identificada apenas por “Fernandinho” também foi alvejada a tiros e permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Levantamentos realizados pela polícia indicam que o crime tem relação com a disputa de entre duas quadrilhas rivais, que atuam na zona Norte.
Ainda em Aracaju, o corpo de Silvaneide Paiva Lima da Silva, 43, foi encontrado no interior de um veículo Corolla, com cortes nas mãos e no pescoço. O carro estava fechado e estacionado em uma rua próxima a estação da Deso, no bairro Capucho. No bairro Coqueiral, um homem ainda sem identificação foi morto a tiros.
Outros casos
Em Itabaiana, Weverton Barbosa Dias, o “Pinta”, 25, foi morto a tiros na rua José Mesquista da Silveira, no conjunto Gilton Garcia. O crime aconteceu por volta das 20 horas, quando a vítima estava sentada na calçada de um bar e foi surpreendida por dois homens em uma moto.
?Na Barra dos Coqueiros foi registrado um duplo homicídio que vitimou Joelson dos Santos, 30, e Gilvan Menezes, 42. Também ocorreram homicídios em Umbaúba e Simão Dias.