ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 13:42:53

logoajn1

IML registra cinco assassinatos nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

 

Dez mortes violentas foram registradas nas últimas 24 horas, em Sergipe, pelo Instituto Médico Legal (IML), Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram cinco vítimas de homicídios, uma por afogamento, uma por queda e três por causa da morte ainda indeterminadas. No povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida, Antônio Eustáquio dos Santos, 45, foi morto em uma troca de tiros com militares da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac). A ação aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (28).

 

A informação é que a vítima estava com prisão decretada por ser suspeito de envolvimento no estupro de uma criança. Durante a abordagem, Eustáquio teria reagido a prisão e atirado contra os policiais. Houve o revide e ele acabou ferido. O acusado foi encaminhado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu aos ferimentos, onde veio a óbito.

 

Em Aracaju, Eduardo Batista Santos, 20, foi morto a tiros na pracinha do bairro Santos Dumont. Ainda na capital, um homem ainda sem identificação foi executado a tiros no bairro América. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (28), quando a vítima estava em frente a um restaurante e foi surpreendida por dois homens em uma moto, que após o assassinato fugiram tomando rumo ignorado.

 

No bairro Santa Maria, populares encontraram o corpo de um homem, ainda não identificado, que foi morto a tiros. A vítima estava amordaçada e com as mãos amarradas. Outro homicídio ocorreu na cidade de São Cristóvão.

 

Queda

 

O policial civil aposentado Paulo Nery Damascena, 62, que se acidentou no elevador do Hospital da Unimed no último domingo (25), não resistiu ao ferimentos e veio a óbito. A informação é que a Paulo tinha ido a unidade de saúde pegar um amigo que havia recebido alta médica e precisou utilizar o elevador.

 

Apesar do equipamento sinalizar que estava no andar, ao passar pela porta, o policiam despencou sobre as engrenagens e sofreu ferimentos graves, que resultaram na sua morte.

Você pode querer ler também