Da redação, AJN1
Nas últimas 24h, o Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios em Sergipe. No final da noite de ontem (24), na zona norte da capital, um desentendimento, possivelmente relacionado a drogas, terminou no assassinato do ex-presidiário Ricardo Alves Menezes Filho, 27, que estava em liberdade desde setembro do ano passado.
De acordo com policiais, por volta das 23h, a vítima estava na rua Senhor do Bomfim, no bairro Santos Sumont, acompanhada de outros homens fazendo uso de drogas, quando aconteceu um incidente entre eles. Na confusão, um dos desconhecidos sacou a arma e executou Ricardo a tiros. Na sequência, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram realizando os primeiros levantamentos sobre o ocorrido.
Outro homicídio aconteceu no povoado Comandaroba em Laranjeiras. De acordo com a equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 20h, a vítima, ainda sem identificação, estava em um bar da localidade, quando foi surpreendida por um desconhecido. O homem chegou ao estabelecimento comercial a pé e efetuou vários disparos. A vítima teve morte no local, enquanto outro cliente do bar saiu ferido e foi encaminhado ao hospital do município.
Já em Santo Amaro das Broas, Wellington Morais do Nascimento, 35, foi morto a tiros no povoado Angelim II. Em São Cristóvão, a vítima da violência foi Jeferson Lima dos Santos, 25. Ele foi alvejado a tiros no povoado Arrepiada. Outro assassinato registrado na quinta-feira aconteceu no povoado São Pedro, em Telha, e vitimou Marcelo da Silva Machado, 32.