ARACAJU/SE, 24 de novembro de 2024 , 20:00:30

logoajn1

IML registra cinco mortes por homicídio e uma por acidente no trânsito em 24 h

Dos seis corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, nas últimas 24 horas, cinco foram vítimas de homicídio. O registro evidencia o crescimento da violência em Sergipe. Na estatística das cidades mais violentas aparece Itabaiana, onde nos primeiros 15 dias do ano ocorreram cinco assassinatos e um latrocínio.

 

A vítima mais recente da violência no município foi o adolescente Denilson Tavares de Souza, o "Jack", 17. Ele foi morto a tiros por volta das 21 horas desta sexta-feira (15)  no bairro Bananeira. Segundo informações de policiais, a vítima estava na rua Gumercindo de Oliveira, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto.

 

O desconhecido, que estava como garupa na moto, efetuou vários disparos e Denilson teve morte no local. A dupla fugiu sem deixar pistas. Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram a realizar buscas, sem sucesso, pela região. Existe a suspeita por parte de policiais, que o homicídio tenha relação com tráfico de drogas. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado.

 

A informação é que Denisson é ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam)) e repondia a processos por atos infracionais correspondentes a roubo. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) da Delegacia de Itabaiana, que trabalha para identificar os criminosos.

 

A informação é que Denisson é ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam)) e repondia a processos por atos infracionais correspondentes a roubo.

 

Outros casos

 

Em Poço Redondo, um homem que não teve a identificação revelada pela polícia, foi morto a tiros quando trafegava de moto pelo povoado Quatro Casas. O crime aconteceu no final da manhã de ontem (15).

 

Os outros homicídios ocorreram no bairro Atalaia, em Aracaju; no povoado Batista, em Tomar do Geru e em Canindé do São Francisco.

Você pode querer ler também