O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou cinco mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram três vítimas de homicídios, uma de queda e outra por acidente de trânsito registrado em Adustina na Bahia. Em Riachuelo, a polícia ainda não dispõe de pistas da autoria do assassinato do adolescente Leonardo Carlos Santos de Azevedo, 16. Ele foi morto no final da noite desta quarta-feira, quando estava na rua Manoel Rodrigues.
Outro assassinato aconteceu no bairro Coqueiral, na zona norte da capital. Michael Douglas Costa Santos, 22, foi executado a tiros por desconhecidos. Já Adenilson Lima Pereira, 36, foi executado a tiros quando trafegava de moto pelo povoado Cruz da Graça em Nossa Senhora Aparecida.
No povoado Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro, James de Souza Vieira sofreu uma queda da própria altura e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outro corpo recolhido pelo IML no Huse foi o José Augusto de Jesus Pinheiro, 20, que morreu vítima de um acidente no trânsito ocorrido na cidade baiana de Adustina.