Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou cinco corpos vítimas de mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram duas por homicídios, uma por acidente no trânsito, uma por afogamento e outra carbonizada.
Em Lagarto, Márcio Rangel dos Santos, 31, foi encontrado morto a tiros no início da manhã deste domingo (8). A informação da polícia é que a vítima era usuária de drogas. O fato aconteceu no povoado Eréu.
Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram na localidade, mas não conseguiram pistas que pudessem esclarecer a dinâmica do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Lagarto. O corpo de Márcio foi encaminhado ao IML e depois liberado para o sepultamento, que acontece nesta segunda-feira (9) no cemitério do povoado Brejo.
Outra vítima de homicídio foi Gabriel Ferreira Freitas, 22. Ele estava internado e morreu no Hospital de Maruim.
Afogamento
Na Orla da Atalaia, em Aracaju, Ailton Alves Santos, 53, morreu afogado em um dos lagos próximo ao Oceanário. O fato aconteceu na tarde de ontem, quando a vítima, que segundo familiares estava alcoolizada, ignorou a proibição de se tomar banho no lago, resolveu dar um mergulho no lago.
O irmão dele ainda tentou ajudá-lo e por pouco não morreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os resgate dos dois irmãos. Ailton não resistiu e foi a óbito ainda no local.