ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 18:32:01

logoajn1

IML registra cinco mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou nas últimas 24h, cinco corpos vítimas de mortes violentas no estado. Foram quatro por homicídios e uma por enforcamento. No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, João Batista dos Santos Júnior, 46, foi executado a tiros quando estava em um táxi lotação na localidade. O crime aconteceu na manhã do domingo (30) e foi praticado por um desconhecido.

De acordo com o relato da companheira da vítima, cerca de 30 minutos antes do ocorrido, ela deixou João Batista no ponto de embarque do táxi lotação. A mulher lembrou que o marido iria tomar medicação no hospital, pois vinha enfrentando problemas de saúde. Ela lembrou que João Batista era muito reservado e não tem conhecimento de que tivesse inimigos.

O taxista Jackson Tavares dos Santos contou que a viagem seguia normalmente até as imediações da praça da rua 23, quando João Batista solicitou que parasse o veículo para conversar com uma mulher. Nesse momento, um homem se aproximou e efetuou os disparos. O taxista ainda chegou a ser atingido de raspão no braço. Equipes da Polícia Militar e da Criminalística estiveram no local e após a perícia, o corpo foi removido para o IML. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Outros corpos

Maurício Ferreira da Silva, 33, foi esfaqueado no pátio da feira de Maruim e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Em Itaporanga D’Ajuda. Murilo de Melo Santos, 30, foi morto a golpe de arma branca. Já em Estância, um homem ainda sem identificação foi alvejado a tiros e morreu no hospital do município.

Você pode querer ler também