ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 8:24:37

logoajn1

IML registra cinco mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) necropsiou cinco corpos vítimas de mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram três por homicídios, uma por queimaduras e outra por acidente no trânsito. Em Santana do São Francisco, a polícia investiga a execução do casal Gilzane Pires, 39, e Anderson Xavier Santos, o “Dequinha”, 18. O duplo crime aconteceu na noite de ontem (26), na rua da Cohab.

Equipes da Polícia Militar ainda estão realizando levantamentos sobre as circunstancias nas quais ocorreram os assassinatos. O caso será investigado pelo delegado de Santana do São Francisco, Tiago Lustosa. Ele informou que Anderson tinha passagens pela polícia e era considerado um “ladrão contumaz”. Quanto a Gilzane não se tem notícias, até o momento, do seu envolvimento em atividades ilícitas.

O delegado  destacou que foi realizada a perícia no local do crime e que nesta segunda-feira (27) será instaurado inquérito. A polícia ainda não sabe se o alvo dos criminosos era o casal ou apenas Anderson. Os corpos foram encaminhados ao IML em Aracaju.

Outro homicídio aconteceu na cidade de Maruim e vitimou Ronier dos Santos, 26, que foi morto a tiros. Já José Carlos dos Santos, 48, morreu vítima de queimaduras. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital.

Vítima de acidente no trânsito, morreu Edílson Oliveira Dias, 38. O fato aconteceu na rua Cornélio Santa Cecília, no conjunto Bom Jardim, em Campo do Brito.

Você pode querer ler também