ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 11:28:55

logoajn1

IML registra cinco mortes violentas nas últimas 24 h

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram três vítimas de homicídios e duas de enforcamento. Na tarde de ontem (27), a polícia localizou o corpo do estudante Anthony Marques, 20, que estava desaparecido desde a semana passada. O acho aconteceu em uma área de difícil acesso no povoado Bita, em Nossa Senhora do Socorro.

A vítima já estava em adiantado estado de putrefação e teria sido morta por disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos de envolvimento no crime, identificado como José Carlos dos Santos Júnior, foi preso pela equipe da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Outro envolvido no assassinato já foi identificado e teve a prisão decretada pela justiça.

Segundo familiares, o estudante saiu de casa, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, após receber uma ligação de um desconhecido dando conta de uma suposta premiação de R$ 25 mil. Em seguida, ele teria se deslocado a um estabelecimento comercial onde teria realizado cerca de 30 recargas de créditos em aparelhos celulares, totalizando um valor de R$ 800. Depois disso, Antony desapareceu. O corpo de Anthony ainda permanece no IML para ser submetido a exames e confirmar sua identificação. A expectativa é que ainda hoje seja liberado para o sepultamento.

Na manhã desta quarta-feira (28), a coordenadora da 4ª Divisão do DHPP, delegada Maria Zulnária, concede entrevista coletiva à imprensa, onde serão repassados detalhes sobre a investigação e o que teria motivado o crime, que chocou a comunidade do Complexo Taiçoca.

Outros corpos

Em Pedrinhas, Kennedy Rafael de Jesus Santos, 18, foi morto a facadas. No bairro Industrial, na zona norte de Aracaju, Ecio Oliveira dos Santos, 38, foi morto a tiros.

Você pode querer ler também