Da redação, AJN1
Cinco corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma de enforcamento e outra por acidente no trânsito. No bairro Santa Maria, Edmilson Pereira dos Santos, 42, foi morto a golpes de faca. Segundo policiais, o crime, que aconteceu na tarde deste domingo (26), teria sido praticado pela companheira da vítima, que não teve a identificação divulgada.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Uma das possibilidades é que o assassinato tenha ocorrido após um discursão do casal. O corpo de Edmilson foi encaminhado ao IML e depois de necropsiado, liberado para o sepultamento.
Outro assassinato aconteceu na estrada que liga os municípios de Telha e Cedro de São João. Vitor Maycon de Araújo Rolemberg, 19, foi alvejado a tiros quando retornava para casa, depois de participar de uma cavalgada em Cedro. Ele ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital de Propriá, onde acabou vindo a óbito. Em Poço Verde, Josefa Alcione Tintino de Jesus, 36, foi morta a tiros no interior da casa onde morava.