Da redação, AJN1
Cinco corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma delas em confronto com a polícia, e duas por causa da morte ainda a esclarecer.
Na noite de ontem (22), Jonatas Santos de Jesus, 22, foi morto a tiros quando estava em frente casa, na rua Aluízio Lima dos Santos, nas imediações da Vila de Zé de Melinha, no bairro Bananeiras, em Itabaiana. O crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados pela polícia, que também balearam um idoso, que estava próximo de Jonatas. O idoso foi encaminhado ao hospital regional Pedro Garcia Moreno.
Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram realizando levantamentos na localidade. A informação é que anteriormente a vítima, que não tinha passagens pela polícia, sofreu uma tentativa de morte. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da regional de Itabaiana.
No bairro Santa Maria, em Aracaju, José Ricardo dos Santos Nascimento, 45, foi morto em uma troca de tiros com a polícia. Outra vítima de homicídio foi Neverton dos Santos Bonfim, 21. Ele deu entrada no Hospital João Alves com ferimentos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.