Da redação, AJN1
Cinco corpos vítimas de mortes violentas foram necropsiados O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou cinco mortes violentas nas últimas 24h. Foram uma por espancamento, uma por acidente no trânsito, uma por queda da própria altura, uma por afogamento e outra por causa da morte a esclarecer.
No povoado Aningas, em Pirambu, um homem, ainda sem identificação, foi morto por espancamento. O corpo foi encontrado enterrado na tarde de ontem (10), nas imediações da localidade denominada de Alto do Cruzeiro. Existe a suspeita, por parte da polícia, que a vítima seja um morador da região que está desaparecido há dois dias. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia do município.
Outro corpo, ainda sem identificação no IML, é do sexo masculino que morreu vítima de afogamento no povoado Queiroz, em Lagarto. Já João Carlos Dantas, 62, morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, onde estava internado vítima de queda de moto.
No IML,, ainda permanece sem identificação, um corpo do sexo masculino, vítima de queda da própria altura rua Francisco Carlos dos Santos, no Porto Dantas.