Da redação, AJN1
Cinco corpos foram necropsiados no Insituto Médico Legal (IML), em Aracaju, nas últimas 24h. Foram duas por homicídios, duas por acidentes no trânsito e uma por causa da morte ainda a esclarecer.
No bairro Santos Dumont, na localidade do ‘Morro da Reação’, na zona norte da capital, Vandercleiton Barreto Santos, 25, foi morto a tiros. O crime aconteceu na tarde de ontem (10) na rua Bela Vista e foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.
Ainda em Aracaju, na avenida Poço do Mero, no conjunto Bugio, o motoboy Max Santana de Almeida, 26, foi executado a tiros. Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar indicam que a vítima trafegava de moto, quando foi perseguida por uma dupla que também estava em uma motocicleta. Um dos desconhecidos, possivelmente o que estava como carona, efetuou disparos contra Max, que caiu do veículo e não resistiu aos ferimentos.
Os dois casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, dois homens que estavam internados vítimas de acidentes no trânsito não resistiram aos ferimentos e acabaram morrem. Eles permanecem sem identificação no IML.