Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram quatro vítimas de homicídios, três de acidentes no trânsito e três por mortes ainda a esclarecer. Em Santa Luzia do Itanhy, a equipe da Delegacia de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV) da Regional de Estância investiga o assassinato da criança Juan Santos da Conceição, seis anos. O menino teria sido estuprado e morto com requintes de crueldade.
A criança estava desaparecida desde a noite do domingo (11) e foi localizada pelo pai, no final da manhã de ontem (12), em um imóvel abandonado na travessa do Triunfo, próximo da casa onde morava. A delegada Gisele Teodoro Martins já começou a ouvir familiares e moradores da localidade, na tentativa de encontrar alguma pista que leve a autoria do crime. Além disso, material genético encontrado no corpo da vítima foi colhido e será submetido a exames.
Em Aracaju, Agnaldo de Oliveira Santana, 27, foi assassinado a golpes de arma branca na rua Estrada da Jabotiana. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Outra morte violenta aconteceu em Areia Branca, quando Willamis Santos Correia, 27. A informação é que ele praticava um assalto nas imediações da praça de eventos, quando uma das vítimas reagiu e conseguiu alvejá-lo. Willamis teve morte no local.
Em Nossa Senhora da Glória, Edvaldo Almeida Farias, o “Paulo Preto”, 33, foi morto durante uma troca de tiros com as equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac). O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), em Glória, depois que Edvaldo, que tinha condenação por homicídio qualificado, fez a ex-companheira como refém.