Da redação, AJN1
Dez mortes violentas foram registradas nas últimas 24h pelo Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram quatro vítimas de homicídios, quatro de acidentes no trânsito, uma de queda da própria altura e outra por causa ainda a esclarecer.
No bairro Mosqueiro, um homem, identificado apenas por Jhon, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (14). A informação é que a vítima chegava em casa, no loteamento Galegos, quando foi surpreendida por um homem encapuzado. O desconhecido efetuou seis disparos contra Jhon e fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em Propriá, o adolescente Alisson Silva Santos, 16, foi alvejado a tiros e morreu após receber atendimento médico. Ainda no município, outro homem, ainda sem identificação morreu vítima de arma de fogo, após dar entrada no hospital. Os casos estão sendo investigados pela polícia, que ainda não divulgou detalhes e se eles estão relacionados.
No Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, um homem, ainda sem identificação, que estava internado vítima de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.