Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju registrou dez mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram seis vítimas de homicídios, duas por queda da própria altura, uma por suicídio por arma de fogo e uma por acidente no trânsito. No mercado municipal do bairro América, na zona oeste de Aracaju, Carlos André Viana Lopes e Wallace Vieira Santos, ambos com 27 anos, foram mortos a tiros na tarde deste domingo (4).
A polícia ainda não dispõe de pistas da autoria do duplo crime, mas a suspeita é que tenha relação com um possível acerto de contas ou vingança. De acordo com populares, desconhecidos invadiram o local e efetuaram vários disparos contra as duas vítimas, que estavam próximas, e depois fugiram tomando rumo ignorado.
O ocorrido gerou pânico entre os frequentadores do mercado e feirantes. O duplo crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ainda na capital, aconteceram assassinatos nos bairros Santos Dumont e Lamarão, na zona norte de Aracaju.
Em Propriá a vítima da violência foi Jessé Fernando da Silva, 41. Já em Carira, Lioneu Alves de Lima, 32, foi morto a tiros em Carira.