Da redação, AJN1
Dos dez corpos necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML), de Aracaju, nove foram vítimas de homicídios. Em Itabaiana, Leonardo Erick dos Santos Costa, 18, e Breno Souza Reis, 23, foram executados a tiros na noite deste domingo (11), no povoado Zanguê.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e existe a suspeita que o duplo crime tenha sido motivado em decorrência de um acerto de contas. Os primeiros levantamentos indicam que Breno era acusado de envolvimento em um assassinato ocorrido no início deste ano em Itabaiana.
No bairro São Conrado, na zona sul de Aracaju, Steves dos Santos Brandão, 22, foi assassinato a tiros rua P. O crime aconteceu no início da tarde de ontem, quando a vítima estava em via pública e foi surpreendida por um homem, ainda sem identificação, que se aproximou e efetuou vários disparos. A vítima teve morte no local. Outro homicídio registrado na capital aconteceu no Coqueiral.
Durante o domingo ocorreram assassinatos ainda nas cidades de Nossa Senhora do Socorro, Poço Redondo, Santa Rosa de Lima, Lagarto e Barra dos Coqueiros