ARACAJU/SE, 6 de novembro de 2024 , 8:29:04

logoajn1

IML registra nove mortes violentas em 24 horas

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou nove mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram seis vítimas de homicídios, um deles em confronto com a polícia; uma de queda da própria altura, uma de queimadura e outra de acidente no trânsito. Uma adolescente de prenome Samires, 13, que estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), desde a madrugada do último domingo (16) vítima de arma de  fogo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quinta-feira (20).

 

De acordo com a polícia, a vítima deixava um evento no clube da AABB de Ribeirópolis acompanhada de familiares, quando foi alvejada a tiros na cabeça. A informação é que o alvo do criminoso era um homem identificado apenas por “Rai”, que é companheiro de uma tia da adolescente. Samires foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e morreu no Huse. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Ribeirópolis.

 

No bairro Santa Maria, que tem se constituído uma das áreas mais violentas da capital, Carlos Eduardo Oliveira Santos, o “Dudu”, 33, foi executado com três tiros na cabeça, quando estava na rua 4 do conjunto Padre Pedro. O crime aconteceu no início da noite de ontem (20) e até o momento a polícia não tem pistas da sua autoria.

 

Ainda em Aracaju, o ex-presidiário Marcos Wagner Caetano Pereira, o “Padinho”, 29, foi morto em uma troca de tiros com a polícia. O fato aconteceu no bairro Luzia. Já na rua I do loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, a vítima da violência foi Luciano Correia Lima Júnior, 21. Ele foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (20) e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Você pode querer ler também