ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 16:37:32

logoajn1

IML registra nove mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

Nove corpos vítimas de mortes violentas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, nas últimas 24h. Foram quatro por homicídios, três por acidentes no trânsito e uma por afogamento. Em Tomar do Geru, dois homens foram encontrados mortos, no final da manhã de ontem (24), às margens do rio Real, nas proximidades do povoado Lopes. Um deles foi identificado como sendo o adolescente Maurício Oliveira de Santana, 16, que tinha envolvimento em atos infracionais na região.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que o duplo homicídio teria ocorrido durante a madrugada, quando populares revelaram ter ouvido o barulho de disparos. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Tomar do Geru e existe a suspeita que a motivação pode estar relacionada a um possível acerto de contas.

Já no povoado Lagoa Seca, em Macambira, Israel Xavier Dias, 26, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (25). O crime foi praticado por dois homens, ainda sem identificação por parte da polícia. Outro assassinato aconteceu na cidade de Lagarto e vitimou o ex-presidiário José Raimundo dos Santos, o “Malhado”, 50. Na capital, um homem, ainda sem identificação, foi morto a tiros no bairro Inácio Barbosa.

Afogamento

A criança Jonas Lorenzo dos Santos, 2, que estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, desde o domingo (19), vítima de afogamento, não resistiu e veio a óbito. O afogamento aconteceu no povoado Gameleira, em Lagarto.

Você pode querer ler também