Da redação, AJN1
Nove corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, três de acidentes no trânsito e três por causa da morte ainda a esclarecer.
Em Aracaju, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para identificar o homem que executou a tiros Sandro da Cruz Santos, 38. O crime aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (18) na rua Maria da Glória Pires, na Aruana, quando a vítima estava em um veículo Siena de cor preta.
O assassinato foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. As imagens mostram que logo depois de parar o carro na via, Sandro é surpreendido por um homem que estava em um veículo Renault Sandero de cor prata. Depois de se aproximar do Siena e efetuar vários disparos, o desconhecido volta para carro e foge em seguida.
De acordo com informações da polícia, a vítima trabalhava como motorista de transporte por aplicativo e vigilante de um shopping que está em construção na localidade.
Outro crime registrado na capital ocorreu na parte interna do mercado central Virginia Franco. O vendedor de frutas Ednaldo Correa Santos, 31, foi morto a tiros na área de pescados. Imagens de câmeras de segurança da localidade foram encaminhadas à polícia e devem auxiliar na identificação do criminoso.
Já em Moita Bonita, Daniel Lázaro Oliveira dos Santos, 21, foi assassinado a tiros no povoado Sítio Estivas. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela equipe da delegacia do município.
Trânsito
Na rodovia João Paulo II (SE-170), em Itabaiana, um ciclista, ainda sem identificação por parte da polícia, foi atropelado e morto por um veículo Corolla de cor Branca. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana.
Em Cristinápolis, uma batida entre um ônibus interestadual e uma carreta deixou dois mortos e sete feridos na BR-101. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os mortos foram identificados como Marcus Vinicius Conceição Sousa, 30, que era o condutor da carreta; e João Henrique de Lima, 55, que era o motorista do ônibus.