Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou nove corpos vítimas de mortes violentas nas últimas 24h. Foram sete por homicídios – quatro deles no bairro Santa Maria -, uma morte a esclarecer e outra por queda da própria altura.
Na noite deste domingo (3), uma criança de cinco anos e o tio, vítimas sem identificação por parte da polícia, foram mortas a tiros. De acordo com populares, as vítimas retornavam de um passeio e nas imediações da rotatória de acesso ao bairro 17 de Março, foram surpreendidas por desconhecidos que estavam escondidos em um matagal e efetuaram os disparos.
Equipes da Polícia Militar e do Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram realizando levantamentos sobre o ocorrido.
Horas antes, na rua 42 do 17 de Março, Anderson Rodrigues dos Santos, 25, foi executado com 11 tiros e a companheira foi baleada com um tiro nas costas. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
Outro homicídio registrado na localidade aconteceu no início da manhã, John Lenno Viana Dantas Guedes, 17, foi assassinado a tiros na rua 33 no conjunto Padre Pedro.