Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou oito mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram quatro vítimas de homicídios, uma por acidente no trânsito, um por afogamento, uma por queimadura e outra por queda da própria altura. Em Itabaiana, um mototaxista conhecido por “Boinho” foi morto a tiros no conjunto no conjunto Francisco Teles de Mendonça no bairro São Cristóvão. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira (21).
Os primeiros levantamentos sobre o ocorrido indicam que a vítima estava no interior da residência, quando foi surpreendido por desconhecidos que invadiram o local e efetuaram vários disparos. Após a fuga dos criminosos, moradores da localizada acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro ao mototaxista que foi encaminhado ao Hospital Pedro Garcia Moreno. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momento depois. Até o momento não se tem pistas da autoria do assassinato que estava sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Itabaiana.
No povoado Colônia Miranda, em São Cristóvão, Tarcísio Mário dos Santos, 31, foi assassinado por espancamento. Outros dois homicídios aconteceram na rodovia José Sarney em Aracaju e no loteamento Olimar na Barra dos Coqueiros.