Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, necropsiou oito corpos nas últimas 24 horas, sendo sete vítimas de homicídios e uma por acidente no trânsito. Na praia do Abaís, em Estância, o policial civil José Fernando Vieira Dias, 63, e a comerciante Maria José Silva de Freitas, 41, foram mortos a tiros durante uma tentativa de assalto a um bar.
O duplo crime, que foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, aconteceu no início da noite deste domingo e foi praticado por quatro homens, que estavam em um veículo de cor branca. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Estância e conta com o suporte do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb) e Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).
Outro homicídio registrado em Estância aconteceu na praia do Saco. A informação é que o caseiro Irailton Santos de Jesus, 39, foi morto a tiros depois de se desentender com outro homem. O fato aconteceu na noite deste domingo e a polícia ainda não dispõe da identificação do criminoso.
No bairro Santos Dumont, zona norte da capital, Wallacy Henrique Nascimento Aragão, 24, foi alvejado a tiros e morreu enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Já em Nossa Senhora do Socorro, Cláudio Moreira das Neves, 28, foi assassinado a tiros quando estava em frente de casa, na rua 7 de Fevereiro no loteamento Guajará. O crime foi praticado por um homem armado, que fugiu com o auxílio de um comparsa que estava em um Gol de cor prata. O IML registrou homicídios ainda em São Cristóvão e Japaratuba.