ARACAJU/SE, 29 de novembro de 2024 , 0:32:19

logoajn1

IML registra oito mortes violentas em 24 horas

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou oito mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram quatro por homicídios – sendo duas vítimas do sexo feminino -, três por acidentes no trânsito e uma por causa da morte ainda indeterminada.

Em São Cristóvão, uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (8), na localidade denominada de Mangueiras. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas pela polícia, que não dispõe de pistas da autoria do crime.

Outra mulher vítima da violência foi Valdelice Oliveira Silva, 47, que foi espancada até a morte e teve a face desfigurada. O corpo foi encontrado no início da manhã de ontem em um imóvel abandonado na Travessa Basílio Rocha, nas imediações da praça dos Expedicionários. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Segundo familiares, a vítima tinha problemas mentais e era usuária de drogas.

No conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, Paulo Roberto dos Santos Duarte, 22, foi executado a tiros. Outro homicídio aconteceu na cidade de Frei Paulo e vitimou Fagner Chagas Braga, 24

Você pode querer ler também