Da redação, AJN1
Oito mortes violentas foram registradas nas últimas 24 horas pelo Instituto Médico Legal (IML) em Sergipe. Foram quatro vítimas de homicídios, uma por acidente no trânsito, uma por enforcamento e duas por queda da própria altura. Em Itabaiana, Fabiano Bispo dos Santos, 32, morreu três dias depois de ser espancado a pauladas e atingido com várias facadas.
O crime foi praticado por quatro homens, ainda não identificados pela polícia. De acordo com familiares, a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, onde foi medicado e recebeu alta no dia seguinte. No entanto, na manhã da segunda-feira (7), Fabiano passou mal e morreu antes de receber socorro médico.
Em Propriá, um homem ainda sem identificação por parte da polícia foi esfaqueado no conjunto Maria do Carmo em Propriá e morreu depois de receber atendimento no hospital do município. Outro homicídio aconteceu em Aquidabã e vitimou Olavio Dias de Melo, 18. Em Aracaju, Luiz Carlos dos Santos foi morto a tiros no loteamento Nova Liberdade II.