Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou oito mortes violentas nas últimas 24 h. Foram cinco vítimas de homicídios, uma por enforcamento, uma por queda e outra por acidente no trânsito. No povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, Otacílio Santana, 41, foi executado com vários tiros. O crime aconteceu no final da noite desta quarta-feira (26) e, segundo policiais, teria sido praticado por cinco homens encapuzados.
Ainda em Socorro, Felipe Correia Campos, 17, foi morto a tiros quando estava em uma praça no final de linha do conjunto Fernando Collor. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Uma das possibilidades é que o assassinato esteja relacionado com a rivalidade de torcidas organizadas.
No povoado Areia Branca, em Aracaju, Emerson Santos da Paixão, 19, foi morto após uma troca de tiros com a equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). O fato aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira, depois que a vítima e mais três homens praticaram vários assaltos na Zona de Expansão.
No Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), um homem ainda sem identificação, que estava internado vítima de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outro homicídio aconteceu na cidade de Laranjeiras.