Da redação, AJN1
Oito mortes violentas foram registradas nas últimas 24h em Sergipe. Foram quatro por homicídios, duas por acidentes no trânsito, uma por enforcamento e outra por queda da própria altura. Na tarde deste domingo (22), Alisson dos Santos Melo, 20, foi morto a tiros na quadra de esportes do povoado Divinéia em Riachuelo. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia. A informação inicial é que Alisson estava acompanhado da namorada, quando desconhecidos efetuaram vários disparos. A vítima teve morte no local.
Na avenida Matadouro, no Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju, Acrízio Alves do Nascimento, 30, foi alvejado a tiros, quando estava acompanhado da namorada e se preparava para ir a uma festa. O fato aconteceu no final da noite do sábado (21) e a vítima morreu horas depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
No bairro Riacho Doce, em Itabaiana, José Carlos Sabino de Oliveira, 57, foi morto com mais de dez facadas. O homicídio aconteceu na madrugada de ontem, no interior da casa da vítima. Horas depois do ocorrido, o autor do crime foi preso durante uma operação conjunta das equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Regional de Itabaiana. Em Santa Luzia do Itanhy, Sérgio Luiz dos Santos, 36, foi morto a tiros no final da noite deste domingo.