Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou oito corpos vítimas de mortes violentas no estado. Foram cinco por homicídios, duas por acidente no trânsito e uma por enforcamento. Em Rosário do Catete, Carlos Ricardo de Souza Santos, foi morto a tiros por volta das 22h desta terça-feira (1º), no povoado Catete Velho. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela delegacia do município.
No bairro 13 de Julho, em Aracaju, Antônio Henrique do Nascimento, 49, foi morto na manhã de ontem, quando estava na área interna da residência onde morava com a mãe de 90 anos. Ele foi assassinado a pauladas e golpes de garrafa. O autor do crime, um ex-presidiário foi preso instantes depois do ocorrido pela equipe da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).
Outro homicídio registrado na capital aconteceu no bairro Getúlio Vargas. A vítima identificada como Leila Ferreira Costa, 33, foi morta a tiros. O assassinato aconteceu na noite de 31 de janeiro e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação é que a mulher era usuária de drogas.
Já na praça do conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, o ex-presidiário Genisson Silva Feitosa, 33, foi executado a tiros. Outro homicídio aconteceu na cidade de Aquidabã.