Da redação, AJN1
Nas últimas 48h, oito corpos vítimas de mortes violentas foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipana. Foram duas por armas de fogo – uma deles em confronto com a polícia -, uma por arma branca, quatro por acidentes no trânsito e um por afogamento.
No Mosqueiro, na zona de Expansão de Aracaju, Vanovick Santos Silva, 18, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia ocorrida no sábado (19). A informação é que Vanovick era suspeito de integrar um grupo responsável por vários roubos registrados na região, dentre as vítimas estava até mesmo um dos tios dele.
Os policiais realizavam levantamentos na localidade, quando se depararam com o suspeito. No momento da abordagem, ele teria ocorrido a reagido e na troca de tiros acabou baleado. Vanovick ainda chegou a ser levado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
Em Macambira, Ancelmo da Silva Alves Júnior, 27, foi encontrado morto no interior da residência de uma mulher com a qual mantinha um relacionamento amoroso. O fato aconteceu na manhã deste domingo (21) e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia. Já no bairro Jardim Centenário, em Aracaju, Mykon Delon de Souza, 26, foi morto a tiros e o caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).