Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram seis vítimas de homicídios, uma por acidente de trânsito e outra por enforcamento. Em Graccho Cardoso, a polícia ainda não dispõe de pistas da autoria do duplo homicídio que vitimou Carlos Eduardo dos Santos Campos, 25, e Isaac Alves dos Santos, 26. Eles foram executados a tiros de pistola calibre 380 e escopeta calibre 12, quando estavam no Fiesta Sedan, branco, de placas PDM-8428/PE.
De acordo com o tenente Brasil, comandante da 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o carro foi encontrado abandonado no início da manhã desta sexta-feira (26), em uma estrada próxima ao povoado Tabocas, município de Graccho Cardoso.
As vítimas estavam no banco do motorista e do carona, existe a suspeita que outras pessoas estavam no veículo. Em seu interior foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 e na frente do carro, que estava com perfuração de bala no parábrisa, foram apreendidas cartuchos de escopeta calibre 12. O caso está sendo investigado pelo delegado de Graccho Cardoso, Felipe Tocori.
Outros homicídios foram registrados nas últimas 24h em Santo Amaro das Brotas, Nossa Senhora do Socorro, Aracaju e São Cristóvão.