ARACAJU/SE, 2 de novembro de 2024 , 17:30:29

logoajn1

IML registra 8 mortes violentas nas últimas 24 horas em SE

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou oito mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram seis vítimas de homicídios, uma por acidente no trânsito e outra por queda. Em Cristinápolis, ocorreram dois assassinatos. No povoado Colônia, uma mulher de prenome Fernanda, foi morta com mais de dez tiros no interior de um sítio.

A informação é que a vítima estava na propriedade rural, quando foi surpreendida por dois homens, que estavam em uma moto. Os desconhecidos teriam efetuado vários disparos contra a mulher, que teve morte no local. Existe a suspeita por parte de policiais que o crime tenha relação com vingança ou acerto de contas.

Outro assassinato registrado no município aconteceu no povoado Taquari e vitimou Antônio José dos Santos, 49.No bairro Coqueiral, na zona norte de Aracaju, Flávio Araújo dos Santos, 23, foi morto a tiros, no final da tarde de ontem.

Mais crimes

Já em São Cristóvão, o ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), Luiz Fernando da Conceição Sacramento, foi baleado em uma troca de tiros com agentes penitenciários nas imediações do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) e morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).O confronto aconteceu quando o desconhecido tentava lançar objetos para o interior do presídio.

Em Nossa Senhora das Dores, José Edgar dos Santos, 49, foi morto a facadas pelo enteado, José Rafael Rodrigues Souza, 32. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira no povoado Campo Grande. O acusado foi preso em flagrante.

Trânsito

Na rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão, o sargento da Polícia Militar Paulo Antônio Ferreira, 49, morreu vítima de uma colisão envolvendo a moto que conduzia e um veículo. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ferreira era lotado no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).

Você pode querer ler também