ARACAJU/SE, 25 de outubro de 2024 , 11:35:29

logoajn1

IML registra oito mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

Oito corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios – sendo duas delas em confronto com a polícia -, duas por acidentes no trânsito, uma por enforcamento e duas por queda da própria altura.

Em Lagarto, Roollemberg de Jesus Valença Júnior, 24, e Adelmo dos Santos Souza, 26, foram mortos durante uma operação conjunta das equipes da Delegacia Regional de Lagarto, Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) e 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (29) nos povoados Jenipapo e Colônia 13.

A informação é que a operação tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. No entanto, durante o cumprimento das ordens judiciais, os suspeitos teriam reagido e no confronto com os policiais foram baleados e morreram após serem encaminhados ao hospital de Lagarto. Além dos dois mortos, a ação resultou nas prisões de dois homens e nas apreensõões de duas armas de fogo, maconha e 83 pinos.

Outro homicídio aconteceu na avenida Santo Antônio, no Centro de São Cristóvão. A vítima foi Rafael Carlos Virgens Santos, 30.

Na noite de ontem, na rodovia estadual SE-270, no trecho próximo ao bar Caldo de Cana, no povoado Várzea dos Cágados, uma mulher morreu após bater a moto que conduzia em um caminhão. O acidente ainda deixou outra mulher ferida em estado grave de saúde.

Ainda em Lagarto, Eduardo de Jesus Batista, 34, morreu no povoado Quilombo uma colisão entre a moto que conduzia e um veículo de passeio.

Você pode querer ler também