Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou oito corpos vítimas de mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram cinco vítimas de acidentes no trânsito, uma por homicídio, uma por queda da própria altura e uma por morte ainda a esclarecer. O Instituto ainda necropsiou o corpo de uma vítima de homicídio oriunda da Bahia e que morreu nas dependências do Hospital de Tobias Barreto.
Na BR-101, em Cristinápolis, Wellington Santos Henrique, 26, morreu depois de bater a moto em uma carreta. O acidente aconteceu por volta da 1h40 deste domingo (26) na altura do km-195. A informação é que trafegava sentido Umbaúba, onde residia.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas existe a suspeita que uma ultrapassagem indevida pode ter sido a causa. Em virtude da batida, a carreta ficou cruzada na pista e o tráfego de veículos ficou interrompido por mais de sete horas e equipes da PRF permaneceram no local até o veículo ser retirado.
Ainda na BR-101, desta feita em Malhada dos Bois, Cleverton Santos Lima, 29, e Robson Lima Santos, 16, morreram vítimas de queda de moto. Outro acidente com óbito aconteceu em Pedrinhas. Raimundo Bezerra Araújo, 61, caiu da moto e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Ainda na rodovia federal, um homem ainda sem identificação por parte da polícia morreu ao ser atropelado por uma moto em São Cristóvão.