Da redação, AJN1
Nas últimas 24h, o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou oito mortes violentas em Sergipe. Foram cinco por homicídios, sendo que quatro ocorreram em troca de tiros com a polícia; uma por asfixia, e duas por causa morte ainda a esclarecer.
Em Estância, Everaldino de Oliveira Souza, o “Dino”, 38, foi encontrado morto por populares, nesta quinta-feira (23), em um terreno localizado na rua Alaíde de Jesus, no povoado Poço da Areia. De acordo com a polícia, a vítima, que era paciente do Centro de Atenção Psicossocial(CAPS), foi morta a golpes de arma branca. O crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Estância.
Outros quatro homens identificados como Marcelo Alves dos Santos, 31, Jefferson Nascimento dos Santos, 25, Mateus Santos Cruz, 24, e Jociel Santos, 22, foram mortos durante uma operação Themis realizada ontem (23), em Umbaúba, pelas equipes das polícias Civil e Militar.
Já em Lagarto, Edivaldo Pinto Santos, 31, não resistiu aos ferimentos e morreu no povoado Jenipapo, depois de um acidente com uma máquina de moagem. A informação é que Edivaldo estava trabalhando, quando a roupa ficou presa ao maquinário, que sugou e triturou um dos braços dele.